13 de ago. de 2011

Nathália Straiker X Mitta Lux


A pedidos agora matéria completa sobre o acontecido também último domingo dia 7 de agosto no Âncora do Marujo, vamos contar em ricos detalhes os motivos do Mortal Kombat. Como já sabem do trecho do Destaque o Ó! Vamos ao que interessa.  

Ivanelly Vergmann estava discutindo feio com Mitta Lux depois de uma piadinha de macumba e do sumiço de um tal adorno e Nathália Straiker estava praticamente no meio ouvindo e prestando atenção em tudo! Tudo por causa de um pedaço de pano que havia sumido no camarim, “Me Imita, Lux” por sua vez a chamou de maluca, pois tinha sido acusada de furtado do tal pano e mandou ir para casa destilar a cachaça dela. Ivanelly Boca Quente deu de cara um “telefone” na Pequena Sereia, mas não é a música da Lady Gaga não! No que ela falou alô, provavelmente tonta e azoada e deu de costas com Nathália Straiker que não fez nada demais, somente há empurrou novamente para cima da outra, onde ela estava, pois o atraque não era com a nossa Makuuchi (幕内), nessa amaldiçoada hora o anel embaraçou na peruca de fibra da Princesa Candanga da Disney, aí ela foi e a peruca ficou na mão da outra. 

Ela já revoltada com o telefone, achou em esturrar com A Peso Pesado, dizendo: você puxou minha peruca? E nem deu ao menos uma chance da outra falar nada e como repente puxou a peruca também. Na hora os olhos de Natybel se encheram de sangue que acho que até agora ela não lembra de anda, mas que hora da porrada caiu pra cima da outra, imaginei o peso! 

Mas enfim, o bolo de gente brigando só parou depois que os clientes correram para fora e os funcionários e alguns amigos apartou. Os óculos de Wilson (sócio e Dj do Âncora do Marujo) foram parar em meio pés alheios, nesse momento foi até a parede da fama arrancou e quebrou os quadros, que custou o dinheiro das duas artistas... O de Ivanelly também! Fernando (o outro sócio) deu um banho de abô em todo mundo até em quem não estava brigando, agora sinta o cheiro. Não sabe separar as coisas, para tudo se coloca o axé no meio, e ainda disse também que as duas iam morrer na primeira encruzilhada! Larouê Exú! 

Nathália está revoltada, pois na hora foi todo mundo para separar e ela mal pode fazer nada, quando chegou em casa... Tirando a maquiagem pode perceber no rosto 3 (três) arranhões e o piercing um pouco ferido. E desabafa: viadinho brigando de tapas e arranhões... Não sou eu mesmo! Tranquilidade... Não fazia mais show no Marujo, pois tinha tirado férias de lá. Somente de lá é claro! Motivos pessoais e condolentes meus! Disseram-me que eu dei prejuízo no bar... As mesas! Mas garanto também, eu já contribuir o bastante com o bar... Não me arrependo... Amo muito o bar e as pessoas que nele vão! Aos donos em especial minhas desculpas! Aos meus fãs mais que minhas desculpas, pois Salvador é um lugar carente em espaço para nós transformistas! Agora, já passou, não me arrependo em nada, absolutamente em nada... E vamos dar tempo ao tempo! 

Compreendo que em parte fui errada, e sou homem o suficiente para assumir meus erros, mas não ia deixar barato ela ter puxado minha peruca... Há sim, por minha parte eu não iria fazer mais nada contra Mitta Lux. Agora tenho certeza que também não sou sozinha no mundo. 



edição: Miss Boana
fonte: Sigilosa

7 comentários:

  1. Hum, já estava mais do que na hora dessa matéria completa. Não curto essa coisa de Destaque Uó ou Abalô porque acabam ficando no esquecimento com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
  2. Essas travas brigam por tudo heimmm!!!!!!!È o Celular desaparecido é o Dim Dim que some.
    Meu deus que, porra é essa?

    ResponderExcluir
  3. uma pergunta mitta ainda poderá fazer show no ancora do marujo?

    ResponderExcluir
  4. OBSERVANDO A MATERIA VENHO EM MEU NOME PEDIR DESCULPAS AS PESSOAS QUE ALI ESTAVAM A ASISTIR MEU CONCURSO DO QUAL FOI MARAVILHOSO ENCERANDO DESSA FORMA.POIS RECEBI MUITAS CRITICAS MAIS NAO CAI POIS FIZ TUDO COM O MEU DINHEIRO E LEVEI ASTÉ O FIM DESDE JA AGRADEÇO AO TABLOIDE POR TER COLOCADO ESTA MATERIA E RELATAR OS FATOS QUE AQUI SE TORNARAM REAIS POIS SALVADOR É ESCARSO DE LOCAIS FEIXADOS PARA GRANDES ESPETACULOS MAIS OS POUCOS QUE SE TEM ALGUNS ATISITAS QUE AQUI DEPENDEM DO TRABALHO NAO FAZ POR ONDE
    UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS QUE AQUI SE TORNAM PRESENTE A LER

    PRYSCILA FLOSLLENYE

    ResponderExcluir
  5. Eu acho uma coisa muito feia brigas por causa de valores tão pequenos maior é o ser humano às suas vestes pessoas educadas e "inteligentemente talentosas" sabe muito bem o que fazer em uma hora como essa a todos os envolvidos meus pêsames...
    - Diário da União -

    ResponderExcluir

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS