24 de ago. de 2011

Sr. N saiu do ar depois que descoberto

 

No último domingo dia 21 de agosto, depois de tanto mistério um dos blogs LGBT mais bem-sucedido de Salvador editado por um anônimo veio a sair do ar na rede mundial após ser descoberto através de um número de celular.

Sr. N assim como é conhecido por todos, começou a escrever suas matérias sempre cercado de mistério e por uma escrita dinâmica , criou o blog em homenagem à Miss Boana, mas a pedido da própria, não queria ser mencionada no blog porque os internautas poderia achar que o blog dele fosse na verdade dela, completou, que a sua única responsabilidade é com o blog O Tablóide 24h criado por ela.

Até tudo bem, Sr. N continuou às publicações sempre focado no estilo d’O Tablóide 24h, ressaltando que com uma linguagem suave e imparcial que mais tarde se integrou ao contrário do sensacionalismo do blog da Miss Boana. Nas últimas, em sua vida particular Miss Boana com seu namorado e Erik Portela se encontraram numa pré estréia no cinema começou a ser invadida pelo tal Perfume da Natura, pois o cinema ele começo um interrogatório com Erik Portela sobre o namoro da Miss Boana, que por sua vez a avisou sobre as mensagens de texto que ele enviou ao outro colunista d’O Tablóide 24h.

Miss Boana quis por um fim nisso, e pediu o número do celular do Sr. N ao seu amigo que já tinha muito antes disso tudo, e decidiu ter uma conversa séria como o tal anônimo, mas foi onde teve uma surpresa após digitar o número em seu celular e ao perto send, o contato já existia na sua lista, em casa Miss Boana ficou nua, e ligou, ao atender a pessoa com todo carinho e quando ela disse: Alô! Tudo bem Sr. N? É Miss Boana, mas é claro que você sabe quem é, hora eu digo o mesmo a você... A pessoa ficou muda o resto do tempo. Em seguida Miss Boana divulgou no Twitter a verdadeira identidade do Sr. N durante todo o domingo e na segunda-feira apagou após uma acordo que exigia a desativação do blog Sr. N. ele não teve muito opção.

Desde domingo à noite o segundo melhor blog LGBT de Salvador com seguimento nas personalidades gays, foi desativado por força maior. Aos que não viram o Twitter nesse dia perdeu o acontecido, agora Miss Boana disse que fará o mesmo com outros blogs anônimos. Assim como o Sr. N que não querem assumir as suas responsabilidades como formadores de opinião estarão Na Mira Salvador, entendeu?


edição: Miss Boana

Um comentário:

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS