Nesse último domingo 7 de agosto no GS Bar, aconteceu o show da Daniele Knowles trazendo no seu elenco Felícia de Buá, Sinthya Hupsel e Lohana Hernandez. O camarim ficava no 2º andar e era reservado somente aos artistas do show da noite. Quando o show acabou Daniele Knowles foi fechar o camarim por motivo de segurança. Onde estava lá dentro pessoas que não foram permitidos o acesso, tais como: River Carvalho e Monyk Houston. Foi pedido que eles saíssem do camarim, pois ela iria fechar. Monyk Houston não gostou muito de ser convidada a se retirar do lugar e deu uma olhada por cima do ombro com cara de despeito que lhe é peculiar, mas desceu.
Aos desinformados que ainda não sabem, Monyk Houston está separada definitivamente do Rivas Gomes seu marido de anos e o mecenas da grife Madame Nyk. Antes disso tudo ela já havia se envolvido em outros vexames nos underground de Salvador, já desmentida por Marcos Mello o dono da boate Tropical News que receberia de cachê R$ 500, já foi expulsa e proibida de entrar no Âncora do Marujo com direito a quadro arrancado da parede, também de dar close como patrocinadora da peça “Sou Transformista, Mereço Respeito” mas na realidade está endividada em certa de R$ 10.000 somente em cartões de créditos do seu ex-marido, apesar que dinheiro nunca teve, e agora recém abandonada.
Voltando ao GS Bar em São Caetano. Após descer para boate que vira depois dos shows, Monyk Houston estava à mesa com o tal River Carvalho sentado (esse rapazinho alegre mora próximo da Felíca de Buá na Formiga de São Caetano e são/eram amigos íntimos, que naquela noite foi pro GS Bar à pedido acompanhando Lohana) Agora vai como começou a confusão. Felícia de Buá foi avisar a River Carvalho que já já iam embora. Monyk Houston dando risada. Ele respondeu tá certo, mas a risada Madame CloseNyk deixou a outra irritada, foi quando disse que a amizade com River não era de um copo de cerveja. Daí a Rainha dos Plásticos perguntou se dela era, Felícia disse que não sabia, A Lixo Extraordinário disse que a conversar dela era com o Thiago e não com a Felícia por sua vez disse poderia tirar a peruca e bater um papo lá fora. Entra Lohana Hernandez como uma fênix do nada pedindo para acalmar os ânimos, provocando Monyk Houston citou que ela não precisava de uma dormida na casa de River, assim como a outra. Humhãhum!
A Fênix Européia estava super nervosa que entrou em estado de choque que precisou ser socorrida pelo Dj Jean no momento que Felícia de Buá com um copo de cerveja Skol na mão atirou na cara de Monyk Houston onde não desceu redonda, como lutadora de sumô tirou a peruca da Esqueleto de He-Man. Daí o pau quebrou no GS Bar que por um momento virou o Castelo de Grayskull. Até nua Felícia de Buá ficou, mas conseguiu grudar nos cabelos de Monyk com tanta força que precisou entrar para apartar a baixaria Lohana Hermandez, Sinthya Huspel, Dj Jean e Binho o garçom, ao ponto de ter saido cabelos na mão de Felícia de Buá e Lohana segurou a guela da Ovília Palito para soltar a outra.
As pessoas falam que a Desquitada não quer sair da letra R (erre), depois de ter apanhado saiu para bancar, ops! Desculpa para jantar com River Carvalho no Pelourinho na segunda-feira. Os presentes na briga falaram que o amigo de Felícia de Buá trocou uma amizade de anos por status. Mas pergunto qual status? Monyk Houston é uma figura defasada e River Carvalho um rapazinho sustentado por gays otários, Tanucha Taylor que fez certo só curtiu e depois deu um pé na bunda dele.
Claro que também está aberto o espaço para nossa queridíssima Monyk Houston esclarecer, é só entrar em contato, que estamos aqui pra isso comentar sobre a vida das personalidades gays de Salvador.
Confesso que eu Miss Boana estava com saudade de escrever uma matéria aqui n’O Tablóide 24h, devido a minha falta de tempo por conta de shows em festas fechadas, ensaios da peça, atenção ao meu namorado, e também estou sem PC em casa, pois o meu queimou a placa mãe, como não tenho grana sobrando, estou aceitando um patrocínio para um PC novo. Ah! Se minha amiga Monyk Houston quiser patrocinar, quem sou eu pra dizer não.
texto: Miss Boana
edição Tiago Silva
fonte: Sigilosa
Tão Ridiculo Vocês Tenta Deflamar Os Artistas Assim.....
ResponderExcluiressa pica de rivas e famosa assim é. todas ja comerão disse que é de mel. kkkkkkkkk
ResponderExcluircoitada de madame close nik, a rainha dos palasticos sem rei, sem trono, sem dinheiro, sem nada.
adoreiii ela deveria apanhar mais, monick uam bexa velha mal amada, quando eu ver ela no palco eu que vou joga a cerveja da cara dela hehehhe ....... velha maluca e cheia de dividas
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiré babadoo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO Povinho Burro Blogueador (Vocês tenta)(deflamar)KKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo (palastico).
KKKKKKKKKKKKKKKK
É a primeira vez que leio uma matéria, mas confesso que não gostei. O mundo já está cheio de tanta coisa negativa, por que vocês que se dizem portadors de nticias gays, trazem só negatividades para o mundo Gls? Não exite coisa boas acontecendo em Salvador? Acredito que sim. Uma cidade maravilhosa, de um povo espetacular. Essas coisa acontecem com todas as pessoas, independem de opção sexual. O pessoal gosta disso? Se giostarem, continuem, estão fazendo o apepl de vocês. Ma sfaçam um enquete para ver o que aqueles que tem vocês por amigos gostariam de ver em suas páginas. Um abraço!
ResponderExcluirMOnik é a melhor...LIndaaa
ResponderExcluirQue baixaria, hein!? Bem típico de acontecer no GS Bar.
ResponderExcluirEssa Miss Boana....Só ela mesma pra poder julgar o que cavera da Felicia conta a versão dela
ResponderExcluirINFELISMENTE ISSO ACONTECEU NO GS QUE É UM LUGAR COMO OS DEMAIS MAS COMO DISSE SR,N ISSO NUNCA FOI TIPICO DO GS POIS NOS SEMPRE TIVEMOS MUITO RESPEITO PELO O ATOR TRANSFORMISTA NUNCA DEIXAMOS TAL COISA A CONTECER VC DISSE ISSO DO GS É PORQUE É BAIRRO DA PERIFERIA NA AS COISAS ESTÃO ACONTERCENDO NAS MELHORES CASA DO CENTRO DA CIDADE
ResponderExcluirQue Nada tive naquele Bar e sinceramente mim poupe, paresse mais um galpão abandonado e outra a decoração sinceramente Uózão atendimento nem se comenta . A respeito da briga um monte de viadinho sem o que fazer !
ResponderExcluirContinuo a dizer que mais vale a integridade do ser humano á sua ignorância, Agora eu gostaria de comentar a respeito dessa edição eu acho que o editor pode ser um pouco mais humano em sua redação pois a impacialidade dos fatos é a alma do grande editor, termos chulos e desconexos cansam a leitura e adjetivações hostis faz com que o texto caia em desuso; agora voltando ao ocorrido, pessoas civilizadas ou (ditas) simplesmente devem agir com maturidade e inteligencia ainda acho que a comunicação é a coisa mais sensata em uma sociedade de vanguarda.
ResponderExcluir- Diário da União -
Parabens pela ousadia da impacialidade realmente mostrou como lidar verdadeiramente com o direito de expressão livre ao postar o que poderia ser mau compreendido terei outras oportunidades em dizer algo desde que ache interessante mas desde já obrigado e parabens
ResponderExcluir- DIARIO DA UNIÃO -