7 de jun. de 2011

Concurso Talento Marujo foi forjado



Domingo 05/06, a final do concurso Talento Marujo com a apresentação da Valerie O´rarah a idealizadora do evento foi forjado, lesando a participante Larissa Bravo e os demais clientes.

As finalistas Eyshila Butterfly e Larissa Bravo foram jugadas por um júri pra lá de suspeitos, entre eles  Saratielle Koslowsky, Sivaldo Tavares, Djalma Thurler. No gargarejo se encontravam as madrinhas Carolina Vargas, Mitta Lux, Lizz Barum e Suzzy d´Costa. Claro que não podia faltar à participação de Monyk Houston a chave principal dessa história.

Vamos ao que interessa. Com meia hora de atraso Valerie O’rarah começou o evento, uma das candidatas ainda não havia chegado, chegou uma hora e meia depois. Achamos isso uma falta de respeito com os clientes e demais transformistas presentes.

O público foi ao delírio com as apresentações da Eyshilla Butterfly e Larissa Bravo, os jurados votaram em Eyshilla, já o público votou em Larissa, os donos do Âncora do Marujo também com poder de votação disseram ter votado em Larissa pela sua bela apresentação e desenvolvimento, e respeito com os clientes, ao contrário de Eyshila, que estava com uma super produção de Monyk Houston (conhecida como R$ 500,00 e Madame CloseNyk) todo mundo já deve ter ouvido falar dessa estória de conto de fada que ela mesma acredita ainda. Ela que diz ganhar o maior cachê dos shows transformistas em Salvador, tal cachê sendo pago pela boate Tropical News através de conta bancária por Marcos Mello o valor de R$ 500,00, isso mesmo você que ainda recebe o humilde cachê R$ 30,00 do GS Bar, Caras & Bocas e até mesmo do Âncora do Marujo, vamos aumentar o cachê das apresentações, valor sugerido R$ 80,00 porque são humildes ao contrário da Madame CloseNyk. Só que a máscara dela caiu, foi desmentida pelo próprio patrão Marcos Mello que afirmou que ela ganha R$ 40,00 como qualquer outra transformista, nem se ela se pintasse de ouro receberia mais que isso.

Além desse vexame, Monyk Houston marfiou com Sivaldo Tavares o produtor artístico da boate Tropical News [um dos jurados do concurso] para votar em Eyshilla que estava se arrumando na casa do citado horas antes [coincidência, né?], dai já podemos sabe quem realmente venceu nesse concurso de talento. Pra resumir, Eyshila ganhou a faixa, o prêmio em dinheiro e as passagens para a Parada Gay de São Paulo, uma pena que Eyshilla talvez não vá "causar" na terra da garoa, pois a mesma presentearia a pessoa que te produziu para a vitória.

Veio um confusão dos diabos, Breno Rios um dos clientes cativos do Âncora do Marujo insultou o Sivaldo Tavares de marfioso, afirmando com todas as letras que uma das transformistas que estava presente [Monyk Houston] tinha comprado o voto do jurado de alguma forma, na mesma hora a Valerie O´rarah tentou acalma toda confusão, pedindo que respeitasse o juri, mais alguns minutos, não se conteve o bar gritava (é márfia!!!), logo depois da premiação Eyshilla Butterfly saiu do bar acompanhada por Monyk Houston e Rivas Gomes, em seguida se espalhou a conversa que o Wilson ia entregar os quadros das artistas e pedir que elas não entrasse mais na casa. Por conta da falta de pudor e espirito esportivo as envolvidas nesse escândalo não vão poder fazer mais show no Âncora do Marujo, olha que Monyk Houston sempre fez show de graça [0800] no bar, engraçado que ela disse ser a transformista mais bem paga de Salvador [R$ 40,00], mas precisou forjar um concurso de talento para ir à Parada Gay de São Paulo, oxente! Você não é a Garota Luxo da boate Tropical News? Que carão não é querida? E ainda tem mais podres da Madame CloseNyk.

Eyshilla Butterfly está aprendendo a dá close também, tome vergolha na cara, deixe de fazer a linha suja!
Parabéns Larissa Bravo! A genuína Talento Marujo!



edição: Tiago Silva
fonte: Na Mira Salvador

8 comentários:

  1. isso minha irma mete o pau vc é a mais despeitada com todas
    so fas show nos butequinhos dos bairros rsrsrrsrsrsrs miss bosta boana

    ResponderExcluir
  2. Miss Boana não entra em nada analfabeta, leia quem assina a matéria, vá terminar a ensino médio [Monyk Houston ou Eyshilla Butterfly].

    ResponderExcluir
  3. Adorei..foi máfia mesmo..q tristeza!!!e ainda falam mal d Boana (q ñ tm nada a v c a história) e se esconde..mostre a cara quem falou mal dela..ñ eh Talento Marujo..?kd o Talento q eu ñ vi ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado falarem sobre máfia e não citarem os donos do Âncora do Marujo como patrocinadores de Larissa Bravo no concurso que a própria casa promoveu.

    Os realizadores do evento, mais do que nunca, não deveriam ajudar ninguém.

    Todas as candidatas foram ótimas, no entanto, desde o início quem se destacou mais foi Beatrice Mathieu e nem por por isso a mesma ganhou o concurso.

    A eliminação é feita pela apresentação, mesmo sendo boa, tendo se desenvolvido durante todo o evento, Larissa Bravo não fez o melhor espetáculo na final do Talento Marujo.

    A canditada Eyshilla Butterfly, obteve todos os votos técnicos e Larissa Bravo o público. Não cito a casa como voto, porque é óbvio que se eles estavam do lado patrocinando Larissa nunca iriam votar nela.

    AFINAL QUEM COMEÇOU A MÁFIA?
    Ficou muito claro né?

    O Âncora do Marujo devería se envergonhar de ter esta atitude tão mesquinha em relação a esta decisão. Se trata de um concurso e o Talento Marujo é Eyshilla Butterfly.

    Sivaldo Tavares é um artista de renome. Saratielle idem. E Dultra um profissional maravilhoso. O público é o voto popular e a casa é a MÁFIA do concurso.

    Uma glória ter Valerie O'rarah apresentando este concurso, que talvez tenha sido a derrota do Âncora. Nem tudo vcs podem controlar.

    Monyk defendeu Eyshilla e a casa Larissa.
    Venceu o mais integro.


    Parabéns Larissa Bravo, para quem achava que vc era viadinho de show, vc demonstrou que pode muito mais e apartir de hoje todos lhe respeitaram como um talento.

    Eyshilla mais parabéns ainda, calou a boca de muito e se consagrou como Talento (infelizmente) Marujo. Merecia mais!

    ResponderExcluir
  5. Kkk! Me poupe, não estava nem sabendo disso atráves da matéria, porque não perco meu tempo com "O Burraco" nem com quem faz show lá, a quem me chamou de "bosta" essa sim que deve ser uma despeitada e vivi de dá close pra ser percebida, eu não me mostro, eu aconteço. Sobre os butequinhos eu faço show são os mesmos que você também faz e recebe R$30,00, então não fale mal deles, você pode até passar fome sem esse cachê, eu sim tenho como comprar que não preciso de cachê tampouco d'"O Burraco", só faço show porquê é meu hobbie e minhas convidadas que recebem os cachês. Nunca me convidei pra fazer show com ninguém, pior nem por cachê nenhum. Vá ao SUS ou um Posto de Emergência que isso é dor, mas dor de cotuvelo. Não sou rica! E nem vivo dando close de poder e na verdade não poder nada. Acho que vou combinar com Marcos Mello um show meu como Lady Gaga na Tropical News, e o meu cachê tem de ser R$500,00, pois tenho cartãos de créditos pra pagar... Kkk! Beijos Monyk Houston e Eyshilla Butterfly!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que vçs devião rever essa Matéria pois eyshilla tem 8 anos de show e não 8 dias me diga uma pessoa que tem 8 anos de show tem talento ou não eu acho uma falta de respeito todos falar isso devia respeita todos os artistas Miss baona,eyshilla e monyk são as que fazer da noite baina uma bela noite de shows respeito e melhor por isso nossa classe e disconciderada eu acho isso uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  7. Bravo maquiavel, parece que você tirou as palavras do meu teclado, sou cliente do bar e estou decepcionado com o comportamento da casa, pois ficou muito claro que a corja marújo quiz impor sua vontade, enquanto o bar Âncora do Marújo deveria ser imparcial quanto as candidatas, e jameis ter direito a voto, inclusive o que me parece é que esse direito a voto foi exigido pela casa, mas é claro que a estrela Valerie O´rarah como apresentadora não diria isso jamais até mesmo pelo profissionalismo que tem e que eu adimiro, você Valerie O´rarah está de parabéns pelo belo concurso que fez. Sou simpatizante de Larissa Bravo e fui ao concurso para apoia-la, mas devo admitir que realmente as apresentações de Eyshila Butterfly foram superiores, independentemente de quem a produziu, de quem a patrocinou, observando o que era a ser julgado, ela realmente foi a melhor na noite e mereceu o titulo. O que fizeram com os jurados foi um desrespeito, pessoas integras e profissionais respeitados, que atenderam a um pedido para sairem de suas casas com o intuito de engrandecer o evento, simplesmente ouviram infâmias e injurias de pessoas realmente de baixo nível, ignorantes e mal educados, os jurados não mereceram e na minha concepção julgaram com coerência. Para piorar as coisas ao final a derrotada Larissa Bravo fala ao microfone um monte de maluquices que só prova que ela ainda é uma BIXINHA e está longe de crescer e ser respeitada, isso é uma pena. Pelo que eu estava ciente, é que a vencedora iria ter um ano de reinado como Talento Marújo e teria alguns privilégios, como fazer shows na casa, ouvi dizer que seus direitos foram caçados pelos responsáveis do bar, e que até nem poderá entrar, não acredito nisso, mas se for verdade, será um absurdo, pois isso faz parte do concurso e ela tem o direito de seu privilégios, se a corja Marújo se opor a Eyshila será um desrespeito com o artista, com o público, com a moral do concurso e sobre tudo com o nome Valerie O´rarah, pois foi ela quem dirigiu e quem anunciou tais privilégios, o nome de Valerie O´rarah também está em jogo com o tumulto que fizeram e que ela não tem nada haver e merece respeito. Valerie O´rarah não deixe que o Âncora te subestime e faça valer as suas palavras, bjs te adoro.

    "É preciso saber perder-se quando queremos aprender algo das coisas que nós próprios não somos." Friedrich Nietzsche.

    ResponderExcluir
  8. Ela tem 8 anos de carreia, e as que chegaram agora, estão fazendo mais do que ela fez nesses 8 anos !

    ResponderExcluir

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS