1 de abr. de 2010

Valerie O'rarah em uma conversa amistosa com Miss Boana Buranhém II

Maliciosa ou venenosa?


Valerie O’rarah - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boana, Boana...
Não queria, ou ao menos, não era esse o meu desejo, deixa-la nervosa.
Apenas coloquei a vc o q penso, o q acho dos últimos textos seus postados no site... ou vc agora não ouve mais a opinião dos seus leitores?
Acho q vc precisa relaxar levar a vida numa boa...
Agora a respeito do seu ultimo recado, te digo... SOU SIM, AQUILO Q EU QUERO Q AS PESSOAS SAIBAM E VEJAM, SABE PQ? PQ SOU ARTISTA E VENDO MINHA IMAGEM, E DIGA-SE DE PASSAGEM VENDO MUITO BEM... ACREDITO E JA TIVE SEU DEPOIMENTO Q GOSTA DA VALERIE... ISSO É O IMPORTANTE O PUBLICO ADMIRAR O SEU IDOLO... Existe uma admiração pelo seu personagem, e não deixei de acreditar nele, acho q vc não acredita mais.
Enquanto a amizades convinientes não sei o q é isso. Tenho meus amigos de verdade... pessoas q estam do meu lado e q na 'dor' estam para segurar minha mão... não tive madrinha de show... cheguei, ouvi, respeitei, prestei atenção e fiquei... sem precisar bajular ou puxar o saco de A ou B... sou muito polemico, defendo meus ideais sem passar por cima de niguem. Já tive desavensas com donos de casas noturnas, com donos de sites, com europeias, com maus ou bons artistas, mas sempre falei na CARA e continuo sendo quem sou... amigo de todos, respeitando e sendo muito RESPEITADO, frequentando a todos os lugares, me apresentado em TODAS as casas de Salvador, pq mesmo ja tendo um 'atraque' eu sei respeitar as pessoas, mesmo eu sendo 'maliciosa' eu sei respeitar as pessoas... e mesmo não concordando com tudo q vc escreveu e sei respeitar vc.
Respeito não vem na DRT, ou não aprendemos em outras atividades.
o que houve foi o meu comentario e q vc não soube interpretar... q pena!
Vou continuar lendo o seu site, e quando tiver algo q eu querira me expressar, 'trocarei uma ideia com vc' afinal se eu não polemizar, não serei Valerie O'rarah
BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBbbbjos

Sucesso sempre!
Valerie O'rarah

Miss Boana Buranhém - [sorriso irônico]

O'rarah, O'rarah...
Não queria ao menos deixar você achando que estou nervosa com as suas argumetações, o último recado responde, eu até achei graça de tamanha satisfação das importantes perguntas. Assism como você discorda dos meus textos, que é direito seu e de muito de nós, eu não gostei da forma em que você me abordou ( como eu fosse Peixe Frito ou ou qualquer bichinha de show que furta as outras no boteco da Carlo Gomes), fora isso o resto é resto e importante para mim, já dizia Cazuza. Dentro de muito predicados que você citou em relação a si, uso como partir, porque diante de minha personagem procurei alguém que fale em minha cara que eu não tenha escrupulos, sei que a única coisa que feri algumas pessoas é os meus textos, não por maldade, sim para mim como trabalho, como sou elogiada posso ser criticada dentro das razões, não fora disso. Minha posição dentro do meio sempre como esse trabalho, desde comecinho da carreia em Salvador e só palcos, por isso não abria minha boca no palco, porque minha área é na Internet.
Sobre o DRT é não vou falar mais nada não, porque eu tenho minha convicção da ultilidade e da pouquissima "atuação" deles em nosso meio, para mim continuará por close, mas você tem e se assegure disso, minha opinião não vai mudar nada, assim como eu também me asseguro com a minha carteira de téc em radiologia, um dos motivos que eu não tirei DRT, não vou trocar o certo pelo duvidoso.
Aqui sempre respeitei e RESPEITO qualquer pessoa educada, com carater e o mais importante se me respeitar também, o site e o blog sempre deixei aberto para qualquer um expor seu ponto de vista, mesmo que ele seja uma critica sopbre minha personagem, bastam vocês se permiterem, que aqui todo mundo é ouvi e tratado como merecido, sem distinção de cor ou importância.
Vamos pôr um fim nisso, porque está deixando de ser uma conversa amistosa para um grande mal entendido sem solução, como duas somos e temos personalidades suficientes para "trocar uma idéia".
Pode continuar lendo e se achar de importância se expressar pode me escrever, sem problema nenhum. Direto de resposta você tem e qualquer um envolvido.

Ah! Estava esquecendo, não responda esse recado, tá ficando chato isso, vamos conversar pessoalmente, é melhor, agora uma coisa você tem toda razão, eu preciso relaxa, eu levo tudo ao pé da letra, origem portuguesa, já viu né?

Continuo te admirando mesmo que maliciosa.

Beijos e mais sucesso sempre!
Miss Boana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS