31 de mar. de 2010

Valerie O'rarah em uma conversa amistosa com Miss Boana Buranhém

Maliciosa ou Venenosa?


Valerie O'rarah e Miss Boana Buranhém conversam por orkut's sobre o encerramento das atividades do site EBS Online, o recente blog O Táblóide, frustração profissional, caráter interpessoal e DRT...


Valeire O’rarah - Já era hora... quase não sabia mais o sabor de seu veneno... adorei as materias e q pena q o site não vai continuar no ar.
Mas, desejo sorte sempre!
BBBBBBBBBBBBBBBBBBjos

Valerie O'rarah
DRTlizada


Miss Boana Buranhém - O sabor do meu veneno você mesmo sabe qual é, pois vocês que me ensinaram.
Mas vou está com o blog O Tablóide ainda, para mudanças de patentes.
Te admiro como público e critico o que é meu direito.
Beijo!

Miss Boana
Sem DRT, qual não serve para nada no nosso meio.



Valeire O’rarah - Oi...
Quando mandei o recado pra vc não falei por terceiros e sim da minha pessoa para vc... mas não sou uma pessoa venenosa, posso ser maliciosa, coisa q em qualquer area vc tem q ter.
Outra é a questão dessa sua frustração com o tranformismo, se com vc não deu certo bola pra frente existem outras areas na vida a qual podemos optar e ser reconhecida atraveis de seus meritos.
Não culpe os outros, ninguem tem culpa de seus erros e ou acertos. Acredito no seu potencial, mesmo q vc não acredite na sua mulher... Miss Boana.
ADORO, gosto muito do seu trabalho de sua Amy de vc como pessoa, gosto do blog do site e ja demostrei para vc... ADORO polemica tenho meu ponto de vista aposto e acredito muito, e ao DRT, primeiro eu não vou nem te perguntar se vc sabe o q é? quero acreditar q sim. Por tanto no nosso não pq vc se excluiu, mas no meu meio artistico serve sim!!!!!!!!!!

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBjos

Sucesso sempre

Valerie O'rarah



Miss Boana Buranhém - Oi...
Quando te respondi o seu recado foi ao tom, você nunca é nada que pessoas falam, você é simples aquilo que interessante para que se mostre, estou dizendo de maliciosa, e eu que sou venenosa? Não me lembro de ter posto você em situação de risco por simples deleite e nem nunca algo parecido. Frustrada não, e sim uma pessoa que teve o caráter de argumenta questões que também me envolve indiretamente por fazer parte, lamentável é você não entender uma vírgula dos meus textos, se caso entende, sabe que eu quero o melhor ponto de vista da nossa condição no meio, e não se pousar de vitima, para isso deveria me conhecer melhor e não se fazer de cega para as razões, isso não se diz da minha trajetória em Salvador como tal (transformista, bicha de show ou crossdresser). Não disse que vou desistir, e o que dizer a você, que eu não dei certo nos palcos? Estranho, você me dizer isso, que elogia tanto o trabalho bem feito de minha mulher. Eu quero que saiba que tudo que estou fazendo agora é me ocupar com necessidades profissionais, digo estudar, é, pois isso que me afastei mais ainda, e você mesmo saber que nunca fui chegadinho a amizades convenientes, nem com você, nem com ninguém, elogio quando devo e critico quando necessário, enquanto o blog e o site ficarem no ar vou continuar fazendo meu trabalho, e quanto eu não quiser mais, tiro do ar, nunca obriguei ninguém a ler, infelizmente, em questão de interpretação de texto já não posso me responsabilidade, entendeu? Sobre o DRT, prepotência sua você achar que não sei o que é e para que serve, sei da importância do documento mas ele não diz nada do caráter do seu portador.
A gente teve uma conversa dessa na mesa do bar no Beco? Agora você que é maliciosa deveria saber o sabor do meu veneno? Qualquer podemos conversar sobre isso tudo pessoalmente, como duas pessoas civilizadas que somos, polemica sempre faz bem a carreira.

Beijo!

Miss Boana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS