21 de abr. de 2010

2ª personalidade gay a ter site informativo da cultura crossdresser SSA

www.mittalux.webs.com



Miss Boana Buranhém - Oi Mitta!Vi agora o site, pensei que não fosse mais sair desde outubro que você me falou que ia fazer, o conteúdo está bom ao meu tom, a estrutura está a desejar, é minha opinião, parabéns!
Beijo!


Mitta Lux - Oiii Gata, tudo bem?
Quando fui criar o site procurei fazer páginas de interfase simples e conteúdo vasto. Assim fica mais fácil para os visitantes. Eu tinha desistido desse projeto, um site dá MUITOOOO trabalho... rsrs Porém no início desse mês resolvi apostar fundo, mudei tudo, e ai está o meu mais novo site!!! BeijinhussAhhh, obrigada mesmo pela visitaa!
Beijos imensosssssssssssssss


Miss Boana Buranhém - Isso mesmo muito bem, agora eu entendo a demora, mas é isso mesmo, quando eu fiz ainda o site ESTÁ NA BOCA DO SAPO deu muito trabalho, mas ficou pronto em três dias, e depois manter atualizado dá mais trabalho ainda, além de chato mexer as ferramentas, você vai perceber isso. Mas depois da venda do domínio, eu optei pelo o blog por ser mais fácil e leve, por isso no nome mudou, o conteúdo meu, até eu aderir ao um novo site comercial (isso é não um auto-convite). Depois com o tempo tente deixá-lo mais leve porque não é todo mundo que tem boa conexão e interface para leitura, o domínio é difícil para se acessar, mas o conteúdo tá legal, parece eu escrevendo. Sucesso! Beijos!



Valerie O'rarah, gostaríamos saber sua opinião



Miss Boana Buranhém - Oi O'rarah!
Eu li uma matéria na coluna Fofoca do site de Mitta Lux, que por um interesse diz em um trecho que nós duas "brigamos", isso é uma verdade? Pelo que eu entendi nós tivemos uma conversa amistosa pública de opinião, ponto de vista diferente. Você deu alguma declaração que nós "brigamos"? Porque no O Tablóide publiquei que tivemos uma conversa amistosa pública de opinião. Gostaria de saber o que provavelmente é o certo e se tu pretendes esclarecer ao meu vê o equivoco do site de Mitta Lux? (não que esteja incomodada).
Estou apenas citando a situação e/ou não "brigando" com você, para depois não acharem isso novamente.
Beijos!
Miss Boana



Gostaríamos de parabenizar tamanha originalidade! Nada mais se inventa, tudo se copia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS