22 de abr. de 2010

Sem título! Propaganda gratuita.

Ibope Amaçado?!


Mitta Lux -
O Mitta Lux ficou pronto em semanas, eu mesma quem fiz tudo. Escolha de músicas, Montagem de botões, fundos, textos, fotos, páginas, telas, baners, exatamente tudo... Isso, quando se faz sozinho dá ainda mais trabalho! Bem, mais eu, particularmente adorei o resultado!!! E isso é por que eu sei mexer muito bem nas ferramentas, tendo em vista que é o terceiro site na minha carreira. Esse é um dos mais simples por não ter nenhum banner em flash. E o conteúdo sem dúvida é vasto e interessante, tem conteúdo para ler e reler, sem palavras muito técnicas... E realmente é muito trabalhoso manter um site, é complicado ter matérias legais e interessantes, manter uma boa relação com as pessoas, para que eu possa ter quem entrevistas ter pessoas proativas e engajadas no mesmo intuito do meu...

Talvez tenha sido exatamente seu erro, você não conseguiu manter seu site por muito tempo, por que o conteúdo era fraco, poucas atualizações e interfase limitada, talvez por ter sido criada em três dias. Ah, em resposta a algumas citações no seu site(ops... Blog), ao meu ponto de vista o que houve entre você e O’Harah foi sim uma (tentativa de) briga, pois não estamos no mundo de Alice no país das Maravilhas... Aquilo não chega nem perto de uma conversa amistosa!!!

Talvez eu tenha sido mesmo equivocada em chamar aquilo de briga, por que se eu bem conheço O’Harah, se isso se tornasse uma briga, nem blog você teria mais. Só que isso não vem ao caso.Ah, e mais uma informação, não sou a segunda personalidade gay a montar um site informativo, sou a centésima eu acho... Podemos ver site como de Danny Colwt, Dimmy Kieer entre outras. E até aqui em Salvador a nossa diva Dion já teve um site!!! Então não se precipite em achar que sou a segunda, e com certeza, não seja tão tola em achar que és a primeira... Realmente, tudo se copia, nada se cria (nem mesmo um site).Beijoss, Miss Mitta Lux (fim)


Miss Boana Buranhém - Interpretação de texto é tudo! Por isso, não pedi para vocês mesmo explicasse sobre o equivoco do site Mitta Lux, porque agora você tem que ser imparcial na informação, Valerie O’rarah é a única que pode falar por ela mesma, acho que ela tem uma opinião formada e prestígio da própria personalidade. Sobre o site Mitta Lux ser o 2ª informativo, é exato, primeiro noticiamos somente o núcleo de Salvador, não nada haver com Danny Colwt ou Dimmy Kieer (qual infelizmente não ganhou o BBB 10, risos) ou com o Rio e São Paulo, acorda Alice! Sabemos que a queridíssima Dion teve um site já, entretanto, é era um site pessoal lindíssimo, o Portal Dion, como noticiamos nos acontecimentos restritamente a cultura crossdresser na Capital, significa que o site Mitta Lux, o extinto ESTÁ NA BOCA DO SAPO, o blog O Tablóide, são mídias de conteúdo informativo e não pessoal (o Mitta lux se enquadra nas duas propostas) agora entendeu? Até loira entenderia!

Agora gostaríamos que a Vossa Senhoria explicasse, já que citais o trecho: ... Por que se eu bem conheço O’Harah, se isso se tornasse uma briga, nem blog você teria mais. Só que isso não vem ao caso... O quis dizer com isso? O Tablóide está sendo ameaçado? Ameaçado por Mitta Lux ou por Valerie O’rarah, que acreditamos que nem esteja sabendo do tom desse trecho qual coloca como protagonista da pré-meditação de crime, nas sublinhas citada por ti.
Beijos!

Miss Boana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS