27 de abr. de 2010

Depois do fracasso de público e de texto, Painho e suas Cunhãs

Mundando de assunto... Mun-Há!





Valerie O’rarah - Boana...
estive vendo o seu site... e vi postado uma nota sobre 'Painho', não lembro de ter visto vc lá, pra falar mal do espetaculo.
Ao contrario do q vc publicou... essa montagem foi uma das melhores com sucesso de publico todas as sextas inclusive com uma apresentação especial no dia do aniversário da Boate.
da proxima vez na qual vc atacar de critica... va ao mesnos assistir o espetaculo, para vc ter respaldo de falar sobre o assunto.

PS: isso se o dono da boate deixar vc entrar... pq seu 'filme' esta queimado.

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBjos
Sucesso sempre

Valerie O'rarah



Miss BoanaO’rarah...
Acho que você está querendo mais Ibope, eu nem irei responder essa pergunta, não que me falte argumentos e deixas enviadas por email’s de freqüentadores do castelo de Mun-Há, e sim porque a notícia já passou do prazo de validade, infelizmente não tirei ainda do ar porque não houve ainda coisa tão pior nos últimos dias, mas para matar a sua curiosidade a peça foi um desastre por motivos de falto de produção, cenário não tinha ou a cortina vermelha do fundo do palco era o cenário, um cenário usado em todo, figuro, nem se preocuparam de uma farda branca nova e disfarçar os colares dos Filhos de Gandhy que são facilmente encontrados no Carnaval, do texto nem citarei adjetivos... MM deveria ter vergonha de classificar essa peça como espetáculo, por esses motivos o teatro baiano passa por tanta dificuldade de manter-se em cartaz, como a opinião tem que ter respaldo, DRT como artista de teatro, a única pessoa em no meio que tem a lucidez de opinar é Rainha Lou Lou, não é? Ops! Não vale contar que fez parte do elenco. Porém se ela me convencer que aquilo no palco era uma peça totalmente elaborada, retiro todas minhas palavras sobre o assunto e nunca mais escrevo algo na minha vida.

Infelizmente presença na platéia não havia, mas não precisa ir se os meus queridíssimos paparazzi estavam de sereno e até mesma as colegas de show me recomendam a crítica. Aparentemente não é só o meu filme que está queimado.

MM
é um infeliz e ele sabe que eu sei, madrugadas no telefone em choro, se não fosse o bom coração amigo de Ivone. Hoje nem eu e ela vamos, não porque somos frustrados e sim porque nosso bem-estar incomodava os infelizes. Desculpa, achei agora que levei pro lado meio pessoal.

Obs.: Fizemos uma pergunta sobre o assunto no site promocional de Mitta Lux, pelo jeito você não quer responde, porque mudou de assunto como essa história da peça, que não tinha nada haver e seria um assunto velho, ou pretende responder sobre na próxima peça no TCM ou no Programa Salto Alto no site Oxente Salvador?

Beijos!
Miss Boana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS