13 de out. de 2010

Ex-miss Bahia Gay 2008 estaria falida


Suzzy d’Costa estaria meio enrolada financeiramente, devendo na praça o equivalente a R$ 150 só para alguns taxistas de corrida e agora está corrida do Centro. Isso para manter um luxo que nunca existiu.

Para piorar, a ex-miss Bahia Gay 2008, estaria pedindo, ou seja, fazendo a famosa vaquinha no valor de R$ 20 as sua amigas de show para quitar essa divida e se manter. Mas como ela vai pagar esses trabalhadores?

Nossos colaboradores também descobriram que Suzzy d’Costa estaria com uma outra divida externa, devido a sua viagem à Itália da qual voltou deportada por prostituição, divida essa que está entre 2.000.00 Euros ao ator transformista Jill Nickolas, que veio ao Brasil para cobrar essa pequena quantia. Um dos nossos colaboradores estava no Âncora do Marujo no dia do acontecido e ouviu toda a conversa, ela foi chamada de derrotada, mentirosa (se você está passando por isso e porque você merece) essas foram as palavras que Jill Nickolas disse.

Entramos em contato com Suzzy d’Costa para que possa esclarecer mesmo esse assunto, mas não obtivemos resposta, com certeza estava preocupada com a festa de aniversário no mesmo bar da Carlos Gomes, da qual teve contando 20 pessoas de público, três artistas convidadas na hora: Eyshilla Butterfly, Marina Garlen e Scher Marie, pois as suas amigas sumiram ou deram as costas no táxi como Valerie O’rarah, mas para adoçar de ilusões à noite trágica um bolinho de chantilly com morangos. Um verdadeiro fiasco!


edição: Tiago Silva
paparazzi: Lopez
fonte: sigilo

6 comentários:

  1. que pena para quem arrasava em ssa foi para outro pais para isso que pena suzzi vai trabalhar e saia dessa ja foi queridinha a nova couver beyonce é a Kisha a prova foi no miss mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu, simplismente acho esses comentarios da tal Boana. De pessimo gosto, isso é uma pessoa no qual nao tem nada mais importante a se preocupar, pois eu penso de uma forma se a Susy D'costa estar mesmo com esse debitos no qual foi citado a cima, por que vc Boana, nao procurar um metodo mais simples e digno para ajuda-la, ao inves de estar escrevendo coisas absurdas sobres pessoas.
    Eu sou um ator tranformista no qual vivo na europa, pais Italia, no qual sou uma pessoa digna que tenho meus documentos regulares no qual pago todas minhas taxas ao estado italiano.
    Acho o fim tudo isso que eu acabei de ler...
    So pra lembrar a todas antes que venhao em postar comentarios sobre mim, sou prostituta tambem, faço isso de um trabalho digno ok...
    Obrigada pelo espaço aberto para podermos expressar nossos comentarios .

    ResponderExcluir
  3. Ela deveria tomar vergonha.
    Ela nunca foi e nao sera uma cover de Beyoncé.
    Eu queria saber e ver, uma foto ou um vido onde a D'costa,
    usa um figurino ou uma peruca ou ate uma maquiagem que
    lembra a cantora Beyoncé.
    No dia em que ela tiver a capacidade de fazer isso, eu serei
    o primeiro a aplaudir...

    em quanto isso nao acontece, ela continuara, sendo um viado maluco
    que acha que e a cover oficial da Beyoncé em salvador, com perucas
    orrorosa e figurino sujos, sem contar a pessima maquiagem.
    Antes de mais nada, é preciso saber o que significa essa palavra.
    Ser cover não significa ser igual, significa ser parecido, semelhante, ter
    um figurino e uma peruca parecidas e por utimo o talento.

    ISSO E SER COVER OFICIAL DONA SUZZY???????

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço Suzzy já a um bom tempo, eu estou indignado com esta situação. Não acredito em nenhuma destas informações.

    ResponderExcluir
  5. SUZY SEMPRE FOI PODRE... RIDICULAAAAAAAAAAAAA...
    PROSTITUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza q quem escreve isso é pq n conhece a Suzzy direito ou tem recalque ou despeito dessa grande artista....

    ResponderExcluir

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS