10 de ago. de 2010

Valerie O'rarah no último round!


Em mais uma noite babado de Salvador, como sempre escândalos que sempre gostamos de saber, dessa vez mudaram o cenário de conflito, conhecido como a laje da Carlos Gomes ou o Bar Champanhe em que cada estouro nem sempre é o celebrar das rolhas, que eis o caso a ser contado.

Entre muito pagode, suor e o cheiro de orgia impregnado na pele dos clientes, do qual adoramos, surgiu de repente um Round, como duas das personalidades mais conhecidas do transformismo, as duas artistas de peso, literalmente de peso, de peso pesado se confrontaram em plena rua na frente de quem estivesse afim de assistir, golpes variados de murros de direita e ganchos de esquerda, quem era Popó?

E o que é mais interessante, é que ninguém sabe o certo o motivo desse desentendimento, nem mesmo as próprias envolvidas, pois entramos em contato com ambas, Valerie O’rarah optou em não responder o nosso contato, infelizmente gostaríamos esclarecer este lamentável fato, respeitamos o direito de se permanecer em silêncio já que não há razão para argumentar.

Inteligentemente a outra parte relatou a sua versão até mesmo no intuito de redimir desse acontecido a qual esteve exposta. Por motivo da nossa ética, não revelaremos o nome, pois quando aconteceu o desentendimento não se preponderava a sua personagem. Mas nos deixou a par e acima de quaisquer boatos sem veracidade.

A versão da outra parte:

Eu afetadamente resolvi brincar com um novo ator transformista chamado Bia Matiê, na qual era minha afilhada, pegando na mão dela e chamando para ir lá embaixo (pois estávamos no Bar de Ray), ela muito mal - educadamente puxou a mão em que eu segurava, entendi como se fosse um afronto. Começou ela puxar, eu puxo... Até quando eu me desequilibrei e cair escada abaixo rolando. Passou!

Depois morta de vergonha, pois tinha caído e todos viram, ascendi um cigarro e comecei a fumar na porta do bar... Quando desce Valerie e me diz as seguintes palavras: VIADO VOCÊ TÁ MALUCA É? VOCÊ ESTÁ BEBADA? VOCÊ TEM QUE TOMAR UM BANHO GELADO... Logo ela estava com uma lata de Pitu-Cola, tirou o canudo e jogou todo o conteúdo em minha cabeça, eu só me lembro de uma coisa... De estar de olho fechado e depois com a minha mão no rosto dela e falei: VIADO NA MINHA CABEÇA NÃO!

Depois não me lembro de exatamente nada...
...Muito provavelmente não fui eu, pois bem sabe ela que no Axé (candomblé) é proibida qualquer bebida alcoólica no orí (cabeça), aí teve todo aquele rebuliço... Conseguiram me segurar! Depois ela veio até a mim e me disse as seguintes palavras: VOCÊ JOGOU UMA AMIZADE FORA POR CAUSA DE SUA CACHAÇA... Incrível que pareça eu neste dia não tomei nada além de cervejas, já que para ficar colocada no jeito que eu gosto, costumo tomar Tarja Preta com Conhaque e Vodca, e no final a própria Pitu-Cola, o Cravinho e tudo que vier pela frente... Então bêbada eu não estava!

Depois nada disse a ela e entrei num taxi e fui embora... Meu pensamento na hora foi de arrependimento! Mas se eu errei nessa história toda... Ela também tem grande parcela de culpa! Mas tenha certeza de uma coisa não guardo nenhum rancor dela, pois sempre quando precisei, ela estava ao meu lado! Ela é uma pessoa que conhece minha família, freqüenta minha casa... Dormimos juntas, em fim minha irmã como se fosse de sangue! Vamos esperar os ânimos acalmarem e depois certamente devo procurá-la ou ela a mim, Vamos esclarecer tudo... Dar muitas risadas e voltarmos a ser como éramos antes!


edição: Tiago Silva
texto: Miss Boana
paparazzi: Telles

3 comentários:

  1. É MUITA DISCARAÇÃO, SO FOI IBOPE PRA ELEVAR O NOME DAS DUAS QUE ESTAO EM BAIXA. RÍDICULO PR CENÁRIO GLS NATÁLIA STRAIKER E VALERIE.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito ser discaração, e pior ainda ibope, pois conheço muito bem Valerie e o trabalho dela, já Natália não conheço muito bem, porém o trabalho das duas, são belissimos, elas não precisam disso, não necessitam chamar atenção para si proprias, e pior, chamar atenção com baixaria. No final não precisamos saber qual o motivo, se valerie reagiu assim ela tinha motivos, e Natália tambem, pois toda ação gera uma reação, e como a mesma disse, com o tempo tudo volta ao normal, porque as duas tem um coração de ouro, que poucas no meu transformita tem...

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela materia ... achei otima e dei pencas de risadas....
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBjos...

    VAlerie O'rarah

    ResponderExcluir

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS