4 de abr. de 2009

Perereca Brasil

Lado sujo de uma hostess

Uma das artistas da atualidade gay de Salvador está cada dia mais mostrando a sua verdadeira face, inicialmente se demonstrou ser uma pessoa de caráter para conquistar espaço, público e colegas de profissão. A criação da sua personagem foi feita por esses meios, hoje, depois de mais ou menos dois anos nas areias da Capital, a máscara está caindo, mostrando o seu lado sujo, e decepcionando admiradores. Saber cativar admiradores é fácil, manter o afeto deles que é o difícil, é o que está acontecendo com a “metamorfose – projeto de travesti” Perereca Brasil, a hostess da Barraca Bahamas. Mediocremente está fazendo um joguinho de pauta nas apresentações, manipulando concurso de talentos da Bahamas, que a sua afilhada Stephany foi à vencedora, por talento ou “madrinhagem”? Conflitos profissionais adquiridos pela sua falta de escrúpulo nos palcos alheios, tal como Tropical News, além que nos camarins não é uma boa companhia aos pertences... Há uma série de fatores que muitos antigos colegas de palco de Perereca Brasil se afastaram de sua duvidosa pessoa e personagem.
Apesar de que ainda é o inicio de sua decadência e não está se importando com o que os demais digam, no fundo sentirá todas as conseqüências, não adianta ter sucesso construído por parte até então por outros, sabemos todos, que Perereca Brasil sozinha não ter capacidade de levar e manter um show por uma hora, foi sempre por isso que houve outras transformistas na Bahamas as que propulsaram o sucesso (As Winkys Avatar, Miss Boana Buranhém (Amy Winehouse), Lohana Hernandez, Xoelma Lyns, Jubelissima – que no último domingo 29/03 estava sendo gongada pela hostessinha em plena sua apresentação, se Juba não tivesse pulso firme e domínio do público teria sido humilhante).
Além de sua vida profissional não andar bem das pernas, a amorosa é apenas uma fachada rosa, o seu último e atual namorado que na verdade é uma namorada, é passiva! De músculos, sem cérebro, barbicha, lentes coloridas, moicano marginal, arcada dentaria eqüina, está agora promovendo uma atividade como gogo boy, mas ninguém disse a ele e Perereca Brasil, que no mínimo tem que ter beleza, e também não se faz sucesso sunga encardida, fedida a suor no fim de festa junto às latinhas de Skol. O melhor é que ele continue vendendo os CD’s para ajudar nas despesas que o mesmo dá, porque o cachê de 20 reais por domingo não dá. Infelizmente esperávamos o melhor da hostess da Bahamas.
texto e edição textual: Miss Boana Buranhém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS