29 de abr. de 2009

B.O. de Lohana Hernandez

Entre os palcos e criminalidade


No mês de março, dia 8, domingo na Barraca Bahamas em Salvador aconteceu à confraternização de despedida de Lohana Hernandez, soube conquistar o carinho de seus admiradores, sem medir os limites de personalidades, uma das mais queridas do público gay e a rejeitada pelas colegas de palcos. A confraternização de despedida foi inesperada por muitos presentes no local, o motivo de sua ida: ir para os Estados Unidos a trabalho, entrando pelo México ilegalmente, mas que tipo de trabalho? Bem se sabe que não tem uma profissão comprovada, e um duvidoso ensino médio, segundo pessoas que estiveram com ela nos seus últimos dias na Capital, disseram que faria travessia como mula, e após chegar até Boston onde encontraria o seu duvidoso namorado brasileiro, além da prostituição.
Observamos que por anos morou debaixo da sombra e luxo de Dion, no final do ano passado saiu da casa do Campo da Pólvora com uma mão na frente outra atrás, ao ponto de dormir na Estação Lapa por três dias. Após entrar em contato com um amigo chamado Jeferson que a acolheu no seu minúsculo kit no Pau Miúdo, com um rende de trinta reais por semana, se deu várias desavenças com os moradores, não ajudando na alimentação. No início de dezembro procurou Miss Boana Buranhém para poder passar três dias em seu apartamento na Paralela com seu namorado Chester – atual namorado e gogo-porco de Perereca Brasil, e acabou morando de favor, sem custear sua própria alimentação, tampouco nas despeças do apartamento.
Na segunda-feira dia 9 de março à tarde, Miss Boana recebe uma ligação de Lohana com a simples pergunta: você está em casa? Miss Boana respondeu: não, estou indo para Ribeira, Lohana perguntou se a minha prima estava lá no apartamento, Miss Boana respondeu que ela já tinha saído, Lohana desligou.
Por volta das 17: 15h, (Marlon Leone Lopes) Lohana Hernandez esteve com mais três elementos (Junior, Jeferson o mesmo do kit de Pau Miúdo, e Ricardo) na porta do apartamento, como não tinha a chave do cadeado, foi até a vizinha debaixo com a estória de que o tal tinha perdido a chave e precisava pegar os documentos porque iria viajar, pedindo ferramentas pra estoura o cadeado e porta com a “autorização” do dono (A.L.L.) Miss Boana Buranhém, após arrombar o apartamento a ação criminosa durou 30 minutos, além de pegar os seus pertences, foram subtraídos objetos e arquivos pessoais, e uma pequena quantia do apartamento da vítima, ficou indiscretamente aberto e todo revirado, e um bilhete. Esse foi um dos crimes cometidos, outros foram; o golpe do salto-alto na casa de Scher Marie, surrupiando o figurino de show, após ”a mexicana” se encostar na casa durante dias; o golpe da yaô adé no pai-de-santo Wellington de Simões Filho furtando o okosy e discórdias com o próprio e com as esposas dos ogãs (...).
Após cometer esses crimes “a mexicana – como diz a minha amiga Scher Marie” sumiu por um mês e 19 dias, agora ela está em Salvador depois de ter indo para São Paulo em seguida Cidade do México, comboiando para Ojinaga cidade mexicana próxima da fronteira onde tentou fazer a travessia acompanhada por coiotes, foi pega ainda pela polícia mexicana, deportada por suspeita de mula, tráfico de drogas, passando por Bogotá, Colômbia enfim novamente São Paulo. Também com aquela cara de terrorista árabe, o esperado era ser deportada. Difícil é de entender como uma pessoa que não tem mal o que comer, nem tem o que vestir, teria condições financeiras de comprar passagens aéreas para o exterior, pagar os atravessadores, hospedagem e alimentação, isso tudo custa dinheiro e dinheiro é o que não tinha, segundo os comentários tudo foi custeado com os golpes, isso sim se essa viagem é verdadeira, o que podemos acreditar? Nos crimes.
Por mais que tenha um lindo rosto, maquiado, Lohana Hernandez não é confiável para se ter ao lado, tampouco ter amizade, como diz o ditado: quem se junta com porcos, farelos come. Esse caso não pode ser justificada pela falta de oportunidade na vida, quem faz o criminoso é o crime, devem ser levadas em consideração as atitudes psicopáticas, a falta de escrúpulos e de decência... Assim como são levados em consideração os estupradores, homicidas, homofóbicos, ladrões... Esse caso não é apenas um caso isolado dentro do transformismo baiano, são inúmeros, a maioria com distúrbios de índoles. Devemos utilizar como exemplo casos como esse para alertar pessoas íntegras dessas pessoas perigosas que mancham o ofício.
texto e edição textual: Miss Boana Buranhém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valorize o seu comentário:

- É fácil, basta escolher a opção Conta do Google e logar com mesmo e-mail e senha que você entra no Orkut.

- Caso não tenha Orkut pode escolher a opção; Nome/URL e no campo da URL colocar o seu link do perfil no Twitter ou qualquer outro perfil.

- Aproveite e siga o blog. Clique em Seguir e use a conta Google, Twitter, Yahoo!, etc.

Obrigado pelo acesso!

BAÚ DE ARQUIVOS